sábado, 12 de fevereiro de 2011

Espaço Aberto


Espaço Aberto
Meus Caros, há algum tempo não escrevia, confesso que estava com bastante saudade e, incentivado por meu amigo Gessé Vasconcelos, estou retomando a atividade, mas de maneira mais moderna, no lugar dos tradicionais emails de domingo à noite, postarei as mensagens neste blog, com possibilidade de maior interação.
Diante das barbaridades que temos visto no meio evangélico existe um grande número de cristãos que ainda se preocupam com o verdadeiro evangelho, com o evangelho genuíno e não se deixam levar por ventos e doutrinas humanas que tem surgido.
Com este blog pretendo criar um espaço para expor idéias, debater defendendo sempre a verdadeira fé. Sei que não será possível agradar a todos, mas minha preocupação é divulgar a mensagem que de fato edifica, salva e transforma o ser humano.
Teremos pelo menos uma atualização semanal, preferencialmente aos domingos à noite. Se você achar que vale à pena, coloque este blog em seus favoritos, visite-o sempre que achar necessário e divulgue se achar que vale à pena.
Pena que ainda não é possível servir um cafezinho por aqui, conseguimos no máximo comprar rsrsrrs, mas sinta-se em casa e reflita sobre os temas apresentados.
Fique na paz.
Grande Abraço.
Miquéas Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário